Política de entrega, devolução, troca e reembolso
Entrega
Utilizamos diversos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do(a) cliente.
Em geral, o frete ocorre em 5 e 10 dias úteis após o pagamento.
Recomendamos que verifique o status do seu pedido.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
O produto retornará para o(a) distribuidor(a) caso as tentativas de entrega falhem.
Devolução
A compra pode ser cancelada e devolvida em até 7 dias úteis após a pagamento.
A devolução por arrependimento ou defeito deve ser feita por postagem nos correios.
(Verifique a agência mais próxima AQUI) ou diretamente em mãos mediante agendamento prévio com um(a) de nossos(as) colaboradores(as).
O produto deve ser enviado em embalagem original, caso não a tenha mais, sugerimos o uso de papel pardo ou embalagem similar às características da embalagem original.
Se possível, adicionar a nota fiscal que deve acompanhar o produto no interior da embalagem.
Verifique cuidadosamente o produto antes do envio para garantir que não haja danos.
Troca
A troca será realizada através de mercadoria ou crédito na loja.
Ao recebermos o produto, este será analisado e, tão logo a devolução seja aprovada, o seu crédito será imediatamente confirmado por e-mail.
Você receberá por e-mail o vale-compra, através do qual poderá solicitar novo produto. Em caso de troca por defeito, seu produto será imediatamente trocado por outro em perfeito estado e enviado em até 7 dias úteis.
Reembolso
Para compras feitas através de cartão de crédito, solicitamos à operadora do cartão o estorno da compra, e esta deverá restituir o valor na próxima fatura, ou em até no máximo duas faturas.
Em caso de pagamento realizado em boleto ou débito, o valor integral será reembolsado em até 10 dias úteis a partir da confirmação da solicitação de cancelamento.
O valor deverá ser depositado em conta corrente correspondente ao mesmo CPF ou CNPJ registrado na compra realizada.
Você pode solicitar a devolução, a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto AQUI ou por e-mail (siteradiadora@gmail.com). Em caso de arrependimento, os produtos não devem demonstrar sinais de manuseio, utilização ou qualquer lesão. Caso o motivo da devolução seja defeito do produto, este deve ser reportado imediatamente após ao recebimento.